Paradizo Dance

Dave Paris e Zoë Klein apresentam uma combinação única entre acrobacias aéreas e a dança folclórica afro-cubana. Especializaram-se durante vários anos em técnicas acrobáticas, estudando as técnicas circences.
Em 2005, formam a companhia de dança Paradizo Dance, este acro-duo que mistura de show acrobatico com a dança e a arte teatral, tendo como base a dança contemporânea misturada com a arte e o espectáculo circense.
Dave & Zoë apaixonaram-se pela arte da dança, mas também pelo ensino dessa mesma arte, fazendo workshops que têm como ponto fundamental a dança acrobática. Juntos realizaram shows com os Cirque Boom, Tribecca Film Festival, Cuba Libre, entre outros e diversos congressos mundiais.
Dave Paris estudou durante 7 anos com alguns dos maiores génios do mundo da dança, tal como: * Eddie Torres e Razzmtazz*. Dave ensina e treina uma equipa de dança acrobatica MS 88 Kids, em Brooklyn. O seu maior sonho é que a dança acrobática faça parte do programa curricular nas escolas dos EUA.
Zoë Klein iniciou-se na dança acrobática em Nova Iorque, onde tirou curso superior e pós graduação em Dança e Estudos Culturais. Zoë estudou dança moderna e de improvisação durante toda sua vida. Durante 5 anos, treinou na companhia LAVA, treinado como seu aprendiz, onde aprendeu a arte circense. Zoë também foi membro co-fundador do circo / teatro KIRKOS, companhia coordenada por Kate Magram. O seu maior ponto de realização é voar trapézio. Esta fantástica bailarina estudou dança folclórica afro-cubana e percussão na Escola Nacional Del Arte, em Havana Cuba. Zoe foi formalmente Diretora Técnica no Brooklyn Arts Exchange e Danspace Projeto Inc..
Este par de bailarinos forma a companhia de dança Paradizo Dance, que é uma das companhias de dança acrobática mais conceituada no mundo da dança e em particular da Salsa.